sexta-feira, 17 de abril de 2009

A minha bulimia

Marejam-me os olhos ao relembrar aquela criança que entrou abruptamente no terrível mundo
da bulímia cujos efeitos ditariam para sempre o seu modo de estar na vida.
Doze anos despreocupados e felizes que dum momento para o outro se tornaram num martírio de
descontrolo controlado em que mergulhou durante longas décadas.
Digo descontrolo, pois a sua mente objetivamente só tinha um desejo obsesssivo : o de se saciar controlando logo que possível praticando esse acto sofrido do vómito provocado.
Fui crescendo tentando esconder dos meus pais que se tinham apercebido do que estava aconte-
cendo e que devido à ignorância da época me apelidavam de louca.
Só tinha uma solução, achava eu, fugir!
Fugi sempre: fugi da vida, do amor e de mim própria...

Sem comentários:

Enviar um comentário